sábado, 31 de outubro de 2009

Abertura agora!!


[“As Garotas do Calendário”

Projeto de Ana Bandarra e Maria Clara Mallet, a exposição mostra ensaios fotográficos estilo pin-up e lança um calendário 2010 exclusivo

Durante o mês de novembro a exposição “As Garotas do Calendário”, chega a São Paulo, mais precisamente no bar Z Carniceria, no Baixo Augusta, de 1 a 8 de novembro. A exposição, realizada em Curitiba e Rio de Janeiro também, apresentará 12 ensaios fotográficos inéditos de pin-ups modernas brasileiras: as cariocas Miss Ana (http://www.flickr.com/photos/missana_pinups) e Cherry On Fire (http://www.flickr.com/photos/cherryonfire) e a curitibana Miss Gennie (http://www.flickr.com/photos/missgennie ).

Essas meninas que, há muito tempo, vem mostrando que entendem do riscado, tem por hobby produzir e publicar na internet seus ensaios fotográficos estilo pin-up buscando homenagear e reproduzir o estilo sexy e inocente característico desse tipo de arte, que teve sua época de ouro nas décadas de 40 e 50.

Além do termo pin-up, esse tipo de trabalho ficou conhecido pelos termos “Cheesecake” ou “Glamour Photography” e teve grandes representantes, como a rainha das pin-ups, Bettie Page, a atriz Betty Grable e o fenômeno Marilyn Monroe.

Mais do que conferir os ensaios, quem visitar a exposição ainda poderá levar para casa um calendário de 2010 exclusivo, no melhor estilo das folhinhas da época onde figuravam as ilustrações de grandes artistas como Gil Elvgreen, Vargas, George Petty. O calendário é uma compilação dos ensaios da mostra e estará a venda apenas no local da exposição. As meninas preparam também um outro souvenir pra lá de nostálgico! Estarão à venda monóculos com fotos da mostra. Isso mesmo, aquelas caixinhas plásticas do tempo da vovó, que possui uma lente dentro para espiar fotos contra a luz.

Acompanhe todas as novidades sobre o projeto no blog http://www.asgarotasdocalendario.blogspot.com.]l-- mailinga

Local: Z. Carniceria

Tip.

Não tô na city, mas sei que hoje tem uma festa Fun Hell forte no Vegas.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Na jaca.


Sexta-feira dia oficial do pé na jaca.
Te vira amigo pra saber o que fazer que eu já pisei na fruta.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bleeding.


Tudo bem eu vou repetir a mesma coisa que tenho dito nas últimas quinta-feiras ... Hoje é legal passar pelo Z. Carniceria porque ta rolando o happy hour Garotas Carnívoras.
Hoje o prato principal é Ana Flavia e MArina Dias.

Pós punk.


Hoje é dia de lenda no Vegas...
Rikk Agnew, o ex-guitarrista do Adolescents e de outras bandas de renome do punk californiano, vai dar um palhinha no Rockfellas!!

[No começo da década de 80 uma cena punk surgiu ao sul da California. Germs, X, Circle Jerks, Weirdos e TSOL chegaram para mostrar uma nova safra de bandas do estilo, registrados para a posteridade no documentário "Decline of the Western Civilization".

Pouco tempo depois, mais ao sul, na região de Orange County, 5 garotos seguiram os mesmos passos, levando a surgir outra banda punk seminal dessa geração, o Adolescents. Rikk Agnew era um desses garotos, que com seus riffs fizeram do primeiro disco do Adolescents (o disco azul) um clássico.

'Amoeba', 'No way' e o hino 'Kids of the Black Hole' são músicas desse album que fizeram do Adolescents uma banda histórica para o punk americano dos anos 80. Mas Rikk Agnew não se resume só ao Adolescents; o guitarrista marcou presença também no primeiro disco do tão cultuado Christian Death, considerado o precursor do 'Death-Rock', na também seminal banda punk D.I., paticipando da primeira formação do que viria a ser o Social Distortion e lançando alguns albuns solo, sendo o mais famoso dele o "All by Myself" de 1982 (que a maioria deve conhecer por ter sido lançado em vesão cd junto com o "album azul" do Adolescents).

OC Life, Falling Out, Everyday e Yur 2 Late são alguns dos sons mais conhecidos desse disco e que estarão presentes nessa primeira série de shows pelo Brasil. Com uma banda de apoio, os shows prometem mostrar todos esses clássicos do punk rock, um panorama de sua carreira musical que já tem mais de 25 anos] --> release do mailing


Mas não se enganem a foto de cima é coisa do passado, hoje nosso admirável californian punk assumiu a rebordosa e agora sim a anarquia transpassou as barreiras da vaidade ..check this out:

Rap.

Rap do bom HOJE com Funk Buia e Flora Mattos no Studio SP!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Just for fun.


Boemia é sem sentido mesmo, fica todo mundo bebendo, conversando e dando risada enquanto também fuma e se estraga um pouquito... Mas e daí? Da boemia vieram grandes movimentos artísticos, idéias e filosofias...
Já que é assim meio nonsense, vamos cair na boemia sem culpa.
Hoje a boa é começar no Z. Carniceria ao ritmo do Cutelo Musical - especial Baú do Tibira e Amigos.

Drink´n watch.


O Tapas Club faz uma cine balada hoje para quem tem mais o que fazer e não que trocar idéia ou interagir...

Sambinha na laje.



Continua o projeto de terça no Studio SP - S. de Samba, pretigiando o samba de raiz. Hoje com a comunidade Samba da Laje e convidados.


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Data querida.

Festa de aniversário em puteiro é um zona mesmo... um entra e sai danado! Uia!
Quem foi na "rapidinha" se deu mal e não chegou até o final com classe...



Mister Homes dando o ar de sua graça com seus amigos gringos antes de ir pro Inferno.


Tina, nossa amiga linda que mora na gringa trouxe old school friends


Larissa Marques, queridíssima apareceu twice porque queria aproveitar tudo da Augusta...
o moço ao lado dela eu não lembro o nome, mas sempre é fregues do puteiro! Cheers


Marcelo Vourakis, o Drugster da vez, foi star - tocou uma demorada e caiu fora =P
Mas pelo menos ele levou bons amigos que eu não via faz tempo...


Danizita, chegou no final mas foi até o chão na hora do funk

Essas duas pin ups do terceiro milênio (Fer e Amanda) arrebentaram tudo e cantaram Racionais sem perder a postura


DJ Lacuz 12, diretamente das memórias e das boas festas de CWB, foi a cereja do bolo !



Nathy MC (e amiga) - arrebentou com suas seleções de funk e seu vestido Lacoste !! Yuhu

Kami - Grrrrraaaauuu!!


Esse cara eu conheci no dia da festa e já quero que seja meu parceiro de balada - dividi minha vodka com ele e dei boas risadas

... ah! ele amigo do Caio - lembrei!!


Munhoz e as amigas de Brasília - as meninas da festa Criolina!




Soares e Lígia - fiéis ao puteiro - aguentaram toda a sequência sem pedir arrego


(só tem tu, vai tu mesmo)

Cansou? Senta então...


Peace!

sábado, 24 de outubro de 2009

Parabéns pra nóis!


É hoje e a senha está no twitter do blog!
A partir da meia noite:

Line up atualizado:
Drigster 74 (grooves) / Lacuz 12 (roots rap echos) / Nathy MC (roots funk) / China x Tio Bira (gangsta)

"Happiness on two whells"


"Join the jet-set" não é bem o termo certo, é o cartaz que está dizendo...
No entanto, que andar com uma lambretta ou qq outra motocicleta vintage dá um toque a mais no visual, isso é verdade. Nada de motoboy killa, o lance é ficar numa nice e apenas passear por aí.

Se vc é um adepto desses pequenos veículos charmosos como Vespas, Lambrettas, Motoneta ou Scooter, aparece hoje na R. Augusta, em frente ao Vegas (nº765) que a partir das 16h tem encontro de motinhas old school - e depois rolê pela rua!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se vc guenta.


Aqui em baixo eu falei que era dia de ficar quietinho... Mas parece que vai rola BAIXARIA no Vegas. Então, se vc guenta se joga hoje e amanhã ;-)

Take it easy.


A minha sugestão de hoje é um programinha light... tipo ouvir uma banda como Ludov - que, ainda que se apresentando em um lugar de nome hot como Inferno Club, faz a finta sussegadinha.
Se segura hoje meu bem porque amanhã tem festa deste blog aqui!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mr. Lúdico


Hoje no Rockfellas X Popfellas do Vegas tem show da figura aqui de cima - o Mr. Lúdico.
Quem vai pro Vegas pode passar no Z. Carniceria antes, tomar umas que tá rolando Garotas Carnívoras.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

B-Day Innaugusta!


Um certo dia duas amigas que amam e pesquisam a moda urbana resolveram criar um blog de street fashion. No entanto, nada havia de novo em fazer um blog de moda de rua já que haviam vários do gênero e de boa qualidade. Então eis que uma delas teve um insight: "Por que não fazemos só da rua Augusta, afinal se é moda de "rua" que queremos, vamos falar sobre uma rua especial e plural"!! E eis que o blog nasceu e aos poucos foi tomando forma, até que virou um pedacinho virtual cheio de dicas de baladas e fotos de baladeiros, já que é do lazer e da rua que a moda atual se alimenta.

Blá blás a parte, fazem dois anos (ou quase isso) que o blog está no ar ajudando aqueles que gostam do style augustiniano de curtir a noite e os lugarzinhos especiais da Augusta. Sem a pretenção de fazer jornalismo cultural, mas com a inteção de registrar um pedaço da história dessa rua e da juventude contemporânea que tem um gosto parecido com o nosso.

Hoje eu, Gabi (porque a Lud tá em Brasilia), convido vocês pra comemorarem comigo os dois anos que venho conhecendo os pedaços mais obscuros e também animados de uma das ruas mais conhecidas do mundo. Lógico que o lugar não poderia deixar de ser um "american bar" - pois se a Augusta tem ícones fortes, os puteiros são os mais provocantes - depois das putas lógico!

Eujá escrevi demais - as infos estão no flyer.
Quem quiser senha manda e-mail pra innaugustastyle@gmail.com

Baixo Augusta mais embaixo!


Essa balada não é na nossa amada rua, mas é logo ali, mais embaixo... e pra baixo todo santo ajuda não é?? Então olha o release abaixo e se joga:

[Na nova noite quinzenal do Clube Caravaggio (famoso pelas noites da Trash 80's) promovida por Cacá Toledo, Hélio Souto e Pedro Moutinho, suas quartas-feiras tornam-se MIÉRCOLES!!.., sim com exclamações e reticências para responder às expectativas daqueles esperam algo de surpreendente da sua noite de meio da semana.

MIÉRCOLES!!.. é a noite que reúne os Djs das melhores festas da noite paulistana em um super encontro onde podem mostrar tudo sobre aquilo que mais entendem: som bom. Sem nenhum formalismo ou set definido, podendo tocar aquilo que sempre quiseram com uma única regra: botar a pista para ferver.

Em sua noite de estréia, no dia 21 de outubro, próxima quarta, os convidados mais que especiais são:

Tatá Aeroplano (Studio SP e On The Rocks - D.Edge, tocando) e Tibira (Cutelo Musical - Z Carniceria, Fucking Songs - Nova Babilônia e Rockfellas - Vegas), que prometem inaugurar a noite com chave de ouro.

Na residência das noites Cacá Toledo e Kid, multiartistas e velhos parceiros, figurinhas do baixo Augusta, que vem apresentando seu som em festas e casas como Z Carniceria, Bar do Netão, Nova Babilônia, Cambridge, Gambiarra, Fun House e Kit Net - Campinas prometem não deixar a peteca cair mandando de seus laptops disco, rock, indie, electro, flash backs e outras curiosidades dançantes. Na porta, Carolina Mandell, nossa inominável japonesa faz as honras da casa.

Vai trabalhar na quinta??? MIÉRCOLES!!..

Serviço:

MIÉRCOLES!!..
Clube Caravaggio
R. Álvaro de Carvalho, 40, Centro - SP.
Abertura: 23:00h
Entradas: R$ 15,00. Descubra a senha e entre free até a meia noite. Depois disso, diga a senha e consuma sua grana.
Não temos lista.] --mailing

This is not a show!


Caraca! Que delícia ouvir R.E.M. a noite toda né? Pena que não é show de verdade... mas, ah.. vale o encontro de fãs, já tem assunto pra conversar e tals! É hoje no STUDIO SP!

happy End.


O final desta terça-feira pede um CHA CHA CHA no Vegas Club.
Hoje e logo mais, com o Clã Leste.
Pra quem tá mais perdido que bala em tiroteio do que eu, segue o release abaixo:

[O Clã Leste DJs formado pelos DJs Zulu, Soares, Erick Jay e RM se consagraram a melhor crew de DJs da América no ano de 2009 após vencer o DMC Brasil e ter ficado entre os top 5 no mundial ocorrido em Londres em setembro deste ano.
Celebrando seus 10 anos de existência, o Clã Leste se apresentará no Salão de Baile Vegas nesta terça feira 20/10, em festa homônima, tomando o basement do clube. Os integrantes farão um live set mixando Fidget, House, Electro, Funk e Old School Hip Hop inserindo também um pouco do que foi apresentado no campeonato mundial. Serão quatro DJs e quatro picapes!
No lobby, o Vegas Club mantem a Cha Cha Cha com discotecagem de Aletronica, HZ, MZK, Bispo e Fábio Barreto. A festa segue mantendo sua proposta de abordar as sonoridades latino-americanas contemporâneas e suas recentes fusões com alguns gêneros da música pop, além de retomar as vertentes clássicas da musica latina.] --mailing

more Psycho.


Começa cedo (e sentado) a programação do Studio SP de hoje - Psychojazz!!

happy Meat.

(arte de Carlos Alonso)

Hoje é dia de Cutelo Musical no Z. Carniceria!!
H_Frasa e Nupe - HEMATOMA (Roots Selecta)
botam o sound do happy hour.

120 por hora.


R. Augusta com dois ícones dela.

domingo, 18 de outubro de 2009

Motorama.


Da hora o show do Motorama ontem no Vegas.
A casa abriu mais cedo pros topetes e depois grande parte deles se dirigram a Fucking Songs.


Tania Rodrigues colaborou com fotos - value mina!







,