quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A música permanece!

Na madrugada do dia 08/09 uma grande pessoa deixou este mundo, o DJ Primo.
Quem o conheceu na intimidade ou só nas pick ups, sabe que o cara não era pouca coisa... Em todos os filmes que passaram na minha cabeça naquele dia, o Primo era o personagem principal e a trilha sonora era dele. Na minha vida em Curitiba, ele sempre era motivo pra gente fazer festa e cair no RAP.
Pensei em colocar uma foto dele aqui pra homanageá-lo, mas minha intuição e crenças budistas me pedem que o tempo passe antes de eu usar sua imagem. Assim, quem sabe, seu desapego a esse mundo seja menos difícil. Não sei o que é melhor, só estou seguindo meu coração. Quem postou sua foto, fez isso por bem e de igual forma fará bem a essência dele.
Por este blog ser sobre a rua Augusta, escolhi postar a foto da minha amiga Nathy que é MC (que é curitibana também) rimando nessa rua, pra ver se isso intensifica as nossas preces que nosso querido deejay Primo consiga deixar este mundo em paz e se funda com o melhor do universo.


Nathy, lado esq. - www.myspace.com/nathymc - junto da Floritcha Matos.


[O budismo considera o universo como uma gigantesca entidade. Se o compararmos ao vasto oceano, cada vida é como uma onda nesse oceano. A vida é quando as ondas se levantam na superfície do oceano, e quando ela volta é a morte. A vida e a morte são unas com o universo.
Todas as vidas são igualmente preciosas. Não podemos aplicar uma hierarquia ao valor da vida, tornando uma mais valiosa que outra. Cada vida é única.]


Sigam o exemplo de nosso querido DJ, realizem seus sonhos sem prejudicar o sonho dos outros.

Um comentário:

Unknown disse...

Gabi!!
ahazou no texto...
isso ae,o Dharma é o nosso caminho
e que todos os seres possam se beneficiar...
Love&compassioN

,