terça-feira, 26 de maio de 2009

Programa de índio? Só se for na Augusta...

Ficarei fora de São Paulo por alguns dias e não poderei dar a devida atenção à Rua Augusta, por isso abaixo coloco algumas dicas do que acontece na semana augustiniana:
terça-feira 26.05 :
>> pra começar tem o selecta Thomash e o guitar Eristhal (Voodoohop) no happy hour do TAPAS (free).
>> também na pegada mais leve tem LA PACHANGA CUMBIA (Pablo e Tite), no Z. CARNICERIA (free).
>> e para quem prefere enfiar o pé na lama, ou melhor, em uma boa pista de RAP e afins, tem as últimas edições do BAILE DE LOS LOCOS no VEGAS.
quarta-feira 27.05:
>>até onde eu sei o que passa na quarta augustiniana fica por conta do STUDIO SP, com o músico e vj Thunderbird em Fucky Berry ( o lance é grátis e é cedo!). Aliás, chegue cedo e lá fique porque depois quem se apresenta na casa é a banda Brothers of Brazil (dos irmãos Supla e João).
quinta-feira 28.05:
>> quinta-feira todos sabemos que é dia de ROCKFELLAS no Vegas - nesta semana a banda da vez é KING HASSAN.
>> se vc estiver na pegada mais rap, soul, dub, desça duas ou três quadras e entre no Studio SP, porque quem toca é ECHO SOUND SYSTEM.
sexta-feira 29.05:
>> o começo do final de semana deve ser celebrado em botecos!!
> passe por toda a rua e entre naquele que vc se identificar.
> quer uma dica? Vá ao Bar do Netão (nº822) que tem a Voodoohop ainda aquecendo pra grande festa do dia 06.6 e pergunta o que tá pegando, faça amigos e dance..é grátis!
>> quer agitar mais? entra no Inferno Club que tem a banda curitibana Copacabana CLub e vai que vc se dá bem com alguma pessoa do Sul...
sábado 30.05:
>> aproveita que ainda tem domingo pra descansar e volta pra Augusta.
> se vc pegou alguém do Sul na sexta, leva pro OUTS que tem FAICHECLERES, os caras são de lá também e são muito estilosos, com músicas boas para os momentos de xaveco. Encontrei o Tuba outro dia e ele me disse que a banda tem uma música de nome "Augusta" ("augusta vai pra rua... algusta quanto custa pra aliviar a minha dor... augusta quanto custa um pouco de amor...") - style né!
>>ah, tem o Bar do Netão (n.822) hoje também, com o POSH PROJECT all night long.
domingo 31.05
>> i´ll be back <<

Nenhum comentário:

,