segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inna Puteiro.

Então gente, sei que todos querem ver o resultado visual da putaria de sábado... rs
Eu demorei pra postar as imagens da festinha porque estava me recuperando da mesma. Tinha muita gente bonita (do público ao staff)... as biatchs estavam de alto astral e ninguém parou um minuto. Não consegui fotografar tudo porque o "ao vivo" estava demais, mas estou na expectativa de que alguns fotógrafos presentes me mandem seus registros...
Por enquanto dá pra sentir um pouco de como tava a Nova Babilônia:























Quem foi se deu bem e quem não foi não pode perder a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI EU SOU A MULHER DA FOTO COM MAIO PRETO E SOBRETUDO AZUL.
GOSTARIA DE PEDIR PARA VCS TIRAR A MINHA IMAGEM DO SITE.
SEMPRE GOSTEI DA BABILONIA E SEMPRE AMEI A AUGUSTA MAS HOJE EM DIA LARGUEI A PUTARIA E CASEI E ACHO QUE NÂO FICA LEGAL MINHA IMAGEM FICAR CIRCULANDO NA INTERNET.
O TIBIRA SABE QUE EU SOU UMA PESSOA LEGAL...
BEIJÂO PRA TODOS!

,