terça-feira, 20 de outubro de 2009

B-Day Innaugusta!


Um certo dia duas amigas que amam e pesquisam a moda urbana resolveram criar um blog de street fashion. No entanto, nada havia de novo em fazer um blog de moda de rua já que haviam vários do gênero e de boa qualidade. Então eis que uma delas teve um insight: "Por que não fazemos só da rua Augusta, afinal se é moda de "rua" que queremos, vamos falar sobre uma rua especial e plural"!! E eis que o blog nasceu e aos poucos foi tomando forma, até que virou um pedacinho virtual cheio de dicas de baladas e fotos de baladeiros, já que é do lazer e da rua que a moda atual se alimenta.

Blá blás a parte, fazem dois anos (ou quase isso) que o blog está no ar ajudando aqueles que gostam do style augustiniano de curtir a noite e os lugarzinhos especiais da Augusta. Sem a pretenção de fazer jornalismo cultural, mas com a inteção de registrar um pedaço da história dessa rua e da juventude contemporânea que tem um gosto parecido com o nosso.

Hoje eu, Gabi (porque a Lud tá em Brasilia), convido vocês pra comemorarem comigo os dois anos que venho conhecendo os pedaços mais obscuros e também animados de uma das ruas mais conhecidas do mundo. Lógico que o lugar não poderia deixar de ser um "american bar" - pois se a Augusta tem ícones fortes, os puteiros são os mais provocantes - depois das putas lógico!

Eujá escrevi demais - as infos estão no flyer.
Quem quiser senha manda e-mail pra innaugustastyle@gmail.com

3 comentários:

,