quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Around.

Hoje eu fico só nos arredores da Augusta porque fui dar uma averiguada no rolê e as informações estão meia boca, os flyer preguiçosos... já em 3 ruas afluentes que vi, os agitos estão bem comunicados! Aff..
Para começar, na rua Matias Aires 183, o ASTRONETE faz o movimento de reabertura pós férias com o baile VENENO:

[Ronaldo Evangelista, Maurício Fleury e Peba Tropikal levam os discos favoritos das suas coleções de vinis para uma audição quase intimista, mas que inspira o movimento dos corpos. Não estamos em Nova York ou LA, mas é uma noite típica: gratuita, divertida, antihype, som bom e as pessoas mais legais do mundo em clima de festa, papo,drinques , pista. Só chegar, entrar e aproveitar, com animação até o último cliente - ou amigo. Atenção, na noite de estreia será cobrada a entrada módica de R$ 5]


Marcando presença semanal na vizinhança augustiniana, o projeto VOLTA! do VOLT BAR traz os DJs Leiloca Pantoja, Joice Buttenbender e o mentor da party - Fabio Spavieri - para mexer com os deliciosos drinks da casa. É free e é a partir das 21h!


Na Bela Cintra, 367 - na FUNHOUSE - o DJ Zegon, que dispensa apresentações e Felipe Manso dão o ritmo da penúltima FUNHELL...
na real não sei se a festa vai acabar tipo "pra sempre" ou se vai mudar de lugar, anyway, vamos lá que vai rolá clima "despedida pode tudo"!

*****

Nenhum comentário:

,