sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

... and so one.

Segue abeixo descrição unic da balada de hoje no Bar do Netão:

[A LAB vem essa semana com a corda toda trazendo de volta GABRIEL GURMAN, o menino prodígio do synth rock encontrado por CACÁ TOLEDO dando sopa na Augusta e seu parceiro, do qual não lembramos o nome. A dupla arrebentou duas semanas atrás na abertura da festa e volta dessa vez para fazer um set quente no primeiro horário onde Gabriel comemora seu aniversário.

KID e TIBIRA voltam a dar as caras, imprevisíveis como sempre. Convidado de honra nas pick ups dessa sexta, Felipe Felon não sabe se comparece ou dá uma de Tim Maia e, para fechar, o fulano de nome ROBANZA, promete assumir a cabine de forma eletrizante depois das 5h.

No meio disso tudo os sets electropoprock + velharias do nosso residente promete arrancar os já costumeiros gritinhos da pista extasiada.

Demorou? Com o calor que tá, já viu no que vai dá.] - release realistic by Cáca Toledo


No Studio SP a carioquice do grupo Casuarina promete embalar os pré-carnavalescos!

[Criado em setembro de 2001, o casuarina é um dos principais grupos da nova cena carioca de samba. No novo trabalho, o quinteto divide canções com grandes nomes da música brasileira: Moska, Roberto Silva, Frejat, Wilson Moreira e Moinho. A banda coleciona duas indicações ao Prêmio Tim e foi vencedora do prêmio Rival BR na categoria melhor grupo musical. Em 2007 o quinteto participou, pela Zecapagodiscos "o selo de Zeca Pagodinho" da gravação do CD e DVD Cidade do Samba e, pela Universal Music, da gravação de Um Barzinho, Um Violão.
Em 2008 fez parte do maior encontro de bambas dos últimos tempos, Samba Social Clube, em CD e DVD.] infos do site da casa.

Nenhum comentário:

,