segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Clã PoSH! afirma sua pluralidade com a 2.a edição da PoSH! @Six Degrees


O fervido projeto PoSH!, também conhecido como a festa mais democrática da Rua Augusta, realizada aos sábados no Bar do Netão e que tem como premissa a difusão da música eletrônica, da cultura urbana e o mix de pessoas realiza nessa terça-feira, dia 10 de agosto, sua segunda edição no chiquérrimo Lions Nightclub.


Formado pelos DJs Cuca Couto, All Starz, Neto Nigaz, Gizeye Lashes, Laface e pelo promoter Tiago Santos, o "Clã PoSH!" como é conhecido tem expandido as fronteiras do Baixo Augusta e levado a alcunha de democrático bem a sério, conquistado espaços e cabines: dividido em núcleos, diferentes combinações de DJs e parcerias, nos últimos dois meses participaram da festa SE JOGA! realizada no aclamado clube D-Edge, criaram a PoSH! @Six Degrees, realizada mensalmente no phynno Lions Nightclub e chegaram até se apresentar na noite "Funkeira da Favela", realizada na perfieria de Santo Amaro, no Barracão da Zona Sul. Variando entre o bar de portas abertas da Rua Augusta, clubes conceituados e a periferia de São Paulo, o que o clã tem conseguido mostrar a seus seguidores é que a diversão não tem limites e não encontra barreiras entre tribos, territórios e possibilidades econômicas.


PoSH! @Six Degrees é uma iniciativa do Clã em associação com o DJ e promoter Cacá Toledo junto à festa Six Degrees mantida por José Tibiriçá, o Tibira, DJ, produtor e um dos sócios do Lions Nightclub e a cada mês a festa se propõe a incendiar a pista 3D do clube. Residentes do projeto Cacá Toledo e Cuca Couto mantém a produtora de festas MIÉRCOLES!!.. e desenvolvem na cena noturna de São Paulo uma relação que já foi digna de nota no post "ELECTRO AFFAIR" deste blog.


Para a edição de amanhã, PoSH! @Six Degrees traz no line up os PosH! DJs Cuca Couto, All Starz e Gizeye Lashes. O promoter Tiago Santos como sempre estará por lá recebendo os convidados e fazendo as fotos mais descontraídas da noite paulistana. Os demais componentes do Clã prometem estar por lá marcando presença e fazendo a alegria da pista. Como bônus você ainda pode curtir no lobby o rock'n roll mais fino, conduzido para os PAs pelos DJs Bra, Aldo e Fábio Spavieri.
Como os meninos do Clã gostam de dizer: Se lança!!

Confira o som dos PoSH! DJs no Soundcloud do projeto:


SERVIÇO:


PoSH! @Six Degrees

Line up: Cuca Couto, All Starz e Gizeye Lashes

Line up Six Degrees: Bra, Aldo e Spavieri

Terça, 10 de Agosto a partir das 00:00h



Lista de consumação: theposhproject@gmail.com (Homens R$ 50,00, mulheres R$ 30,00)


Lions Nightclub
R. Brigadeiro Luís Antonio, 277 - 1.o andar.


(por Cacá Toledo)

Nenhum comentário:

,