quinta-feira, 2 de junho de 2011

Picnic em prol do Parque Augusta na virada ambiental

Sabe aquele terreno na esquina da Caio Prado com a Augusta, um estacionamento, já recebeu circo e tal, pois então, estão querendo fazer um parque lá. estão não, melhor, estamos. Esteja também se ainda não estiver, só colar que fortalece, rs.


"No dia 5 de Junho, em que mundialmente se comemora o Dia Internacional do Meio Ambiente, sob a organização do Comitê Aliados do Parque Augusta e da SAMORCC (Sociedade de Amigos e Moradores dos bairros de Cerqueira Cesar e Consolação), com o apoio do Movimento dos Idosos do Bairro Cerqueira Cesar e da SPADA (Sociedade Protetora dos Animais Domésticos Abandonados), os moradores e comerciantes dos bairros da Consolação e Cerqueira Cesar, pretendem fazer uma confraternização pública em homenagem à data.

O evento “Pic Nic À Moda Antiga” será uma confraternização aberta ao público em geral. Esse público está convidado a vestir-se e a comportar-se de maneira cordial com as pessoas, os animais e o meio-ambiente em geral, como se estivessem num piquenique de épocas passadas, em que todos se respeitavam mutuamente e respeitavam a Natureza."



A iniciativa merece ser apoiada, faz parte da virada sustentável. Para saber mais o comitê responsável criou um site .


Picnic à moda antiga
05 jun, das 12:00 ás 15:00
Esquina das Ruas Caio Prado e Augusta

Exibir mapa ampliado


Nenhum comentário:

,