segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Volta da Zoeira





"Tradicional festa Carioca radicada em São Paulo, idealizada e produzida por Elza Cohen, que passou a acontecer em SP desde 2006, atualmente anda meio sumida porque adotou uma nova portura e conceito: agora a Zoeira pode acontecer no Rio de Janeiro, em SP ou em qualquer outro lugar eventualmente edições especiais para celebrar e divulgar trabalhos criativos e inovadores que estejam acontecendo em qualquer parte. A Zoeira agora acontece apenas quando for atraida por fortes motivações, ou seja, para promover trabalhos criativos novos ou reedições que julgamos serem relevantes. Assim fica mais divertido.

O som da Zoeira há muito extrapolou os rótulos de hiphop, marcantes da ideia original que tornou a festa famosa. Hoje, o som da Zoeira é antenado com as mais novas tendências do hiphop universal e suas diversas vertentes conectando música orgânica representada por DJs, pocket-shows, VJs e fotografia.
DJs residentes: Assault (Tiago Canzian e Flow)
VJs residentes: Plexo VJs (Ismael e Isaac Trabuco)
A cada edição djs, bandas, vjs, coletivos ou músicos convidados como atração principal.

A festa promete surpresas interativas também!"

O Texto da idealizadora Elza Cohen é suficiente e posso dizer: a festa é chapada! participei de algumas que aconteceram no Tapas e sempre colava uma galera, mó zoeira.

Nessa Edição 
Slim Rimografia e Thiago Beats promovem seu novo album.

Estréia: 22/07 às 23Hs
R$15 Lista ou R$ 20 porta

Inferno Club Info: 3120-4140
Rua Augusta, 501

Exibir mapa ampliado


Nenhum comentário:

,