sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tech Talks @ Centro Cultural da Espanha

          

Lendo a programação do Centro cultural da Espanha é fácil encontrar diversas atividades fora a promoção da cultura espanhola, como o AFROLABS  me chamou a atenção a intimidade com novas mídias e processos.

Destaquei entre elas a parceria com o Tech Talks

" 5º Encontro Tech Talks 2011

O programa Sala de Estar do CCE_SP iniciou, no mês de junho, o projeto Tech Talks 2011, que consiste em 6 encontros temáticos para apresentar web tecnologias livres e gratuitas para ONGs, movimentos sociais, ou outras instituições da sociedade civil. Nesta edição apresentamos CiviCRM, um software de código aberto para gerenciamento de relações com seus interagentes. CiviCRM é totalmente baseado na web, com suporte a múltiplos idiomas, e estruturado para atender às necessidades de organizações não-governamentais e não-lucrativas.

Organização Projeto Tech Talks e CCE_SP


+info techtalks.esfera.mobi
 Inscrições: contato@esfera.mobi "

A revolução, ou seja lá chamado como for o movimento contemporâneo de mudanças em diversos âmbitos da sociedade, caminha a passos largos na era digital. A importância dos novos meios é explícita no processo. Mesmo sem perceber a mesmice tem passado.
Neste contexto ganha destaque as organizações e quando estas entram em contato com os recursos digitais descobrem meios de reunir e realizar, assim, sem levar em conta aqui uma interferência metafísica, natural ou de força Maior, esse é o principal agente da transformação. À respeito da gestão e serviços públicos, a dependência pode diminuir e a qualidade aumentar inclusive no setor privado.

Data 27 out | Horário 19h às 21h

CCE_SP 
Av Angélica, 1091 – Higienópolis

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

,