sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Despedida da Chaka.

O CHAKA HOTNIGHTZ está se despedindo após 7 anos de balada (embora ainda com o mesmo flyer, rs), ou seja, hoje no TAPAS CLUB é última noite e chance para quem nunca foi e a hora de dizer tchau, aqueles que estiveram presente em quase todas! .

Segue a mensagem de um dos membros Akin Deckard:

[Caro amigo...

Hoje é um dia importante pra nós, membros da Ponicz Crew.
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010, encerramento de um ciclo que durou 7 anos graças a você.

Como tudo nesta vida tem seu tempo de duração, com a Chaka Hotnightz não poderia ser diferente. Quando começamos a fazer esta festa, ou melhor, esta celebração da felicidade há exatamente 7 anos atrás, não imaginávamos a proporção que algo despretensioso e sincero tomaria.

A idéia da Chaka Hotnightz sempre foi a de reunir pessoas diferentes para ouvir músicas diferentes e se diverteir de forma diferente daquela que todos já estavam acostumados, ou até mesmo "cansados". Por isso mesmo a Chaka sempre foi um reflexo do tipo de festa que nós, membros do Chaka Klan, também gostaríamos de frequentar. Nada de balada, lugares infernais ou músicas de FM. Apenas pessoas na pista, misticismo sonoro, diversão e algo pra se beber por um preço justo.

Do começo da Chaka Hotnightz até hoje percorremos um longo caminho. Passamos por diversos lugares, tocamos para diferentes pessoas, varamos madrugadas até o último sair da pista, carregamos muitos discos nas costas e fizemos muitos novos amigos. Não vamos dizer que estamos velhos ou cansados, mas os tempos de juventude se foram e precisamos de um descanso, uma pausa, ou até mesmo "merecidas férias".

Completar e fechar o ciclo é importante, mas muito maior do que esta necessidade, a sua presença hoje na CHAKA LAST NIGHTZ - A GRANDE DESPEDIDA é imprescindível.

E como hoje tocaremos apenas os maiores hits e clássicos de todos os tempos de Powerful Music, enviamos pra você o link de download da primeira mixtape da Chaka Hotnightz, compilada pela Ponicz Crew em 2003.

CHAKA HOTHITZ vol.01:
http://bit.ly/dFwVGz

Pra finalizar, nosso sincero obrigado a você que também faz parte desta história. Nós somos a Chaka e a Chaka é você.

Até breve,

Akin, Granado, Brandão, Gerez, Nicolas e Smoot

(Ponicz Crew)

Listen to Powerful Music. Listen to Chaka!]

Nenhum comentário:

,