quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kamau @ Hole com promoção em parceria.





CENTRAL HIP HOPRADAR URBANO E QUILOMBO HIP HOP Juntam se com KAMAU na apresentação "PORQUE EU RIMO"  no Sábado, 23 DE VOLTA A HOLE CLUBE COM SHOW DEDICADO A SEU PUBLICO.

ELE VAI ESCOLHER 6 PESSOAS QUE RESPONDEREM A PERGUNTA, POR QUE VOCÊ GOSTA DA RIMA DO KAMAU? , PARA SUBIR AO PALCO E PARTICIPAR DO SHOW. AS PERGUNTAS DEVEM SER MANDADAS PARA O TWITTER @KAMAU_ .


O interessante é que parcerias desse tipo possibilitam promoções e incentivos ao Público, razão de toda arte, seja na suavização do repasse dos custos ao valor da entrada e/ou com premiações como nesse caso foram sorteados 5 ingressos vips e 5 CDs Non Ducor Duco.

Vira e mexe vemos alguns shows no Ibira e outros parques financiados por bancos e grandes grupos, tem as festas e raves patrocinadas por empresas do ramo e acredito que todas essas ganhariam mais exposição, divulgação e outros feedback se estivessem mais presentes na cena musical independente em apresentações com um menor público porém mais 'interessados e 'antenados e eventos de maior frequência pela variedade.
Pode ser que as empresas venham atrás mas é possível os produtores levarem os portifólios 
das festas com alguma idéia às empresas.

Voltando, curti a idéia da galera da festa que conta ainda com:


DJ MF E DJ ERICK JAY

ENTRADA: H/M R$ 15 ( R$ 5 CONSUMÍVEIS )

Rua Augusta,2203

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

,