terça-feira, 20 de abril de 2010

Repórter Zé Bonitinho queima galera pra ficar bem na fita.

Por Cacá Toledo.

Coisa difícil é saber no meio artístico e do entretenimento é quem realmente trabalha para garantir direito de opções, de lazer e de liberdade de expressão. Onde está a "caretice", o reacionismo e onde não está.

Prova disso é a atitude tomada pelo repórter Vinícius Queiroz Galvão, da Folha de S. Paulo, na última segunda-feira, ao publicar no Caderno Cotidiano do já citado veículo uma matéria causando intriga entre a organização da festa Voodoohop e autoridades legais relacionadas à Prefeitura de São Paulo.

De maneira muito elegante e direta, o DJ e jornalista Camilo Rocha, que já se apresentou por duas vezes como convidado da Voodoo, publicou hoje em seu blog, o "Bate Estaca", um post onde dá suas opiniões, relata o fato, suas consequências e redireciona o internauta para as matérias originais do fato, para a resposta da organização da festa e para outros fatos "estranhos" também publicados pelo jornal com relação à atitudes da Prefeitura da cidade. Ironicamente o blog de Camilo Rocha é hospedado pelo UOL, empresa de internet também vinculada ao grupo Folha da Manhã, empresa responsável pelo jornal Folha de S. Paulo.

Com trabalho tão bem feito, não vamos nos estender sobre o assunto e deixar vocês com o post mais que íntegro do Camilo, o qual assinamos embaixo. Entre lá, acompanhe o caso e deixe sua opinião: http://bateestaca.virgula.uol.com.br/2010/04/20/guardiaes-da-moral-avancam-sobre-festa-underground/

Ah, e como é bom saber com quem estamos lidando, aqui vai o perfil do Zé Bonitinho (com o perdão de usar no caso o alcunha de tão querido personagem da cultura popular brasileira) no facebook: http://www.facebook.com/people/Vinicius-Queiroz-Galvao/100000058262480#!/profile.php?id=100000058262480

Um comentário:

Amanda Costa disse...

A diversão dos outros chateia quem não sabe ser feliz.
vamos mostrar pra todo mundo o perfil do Zé Bonitinho!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000058262480

,