quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Na Mantega @ Alberta#3


Tenho recebido notícias do evento, bem interessante a idéia, mas como estou apoiando outra festa de terça, acabei que nem conheci ainda, mas a direção da casa é de gente experiente que está na ativa há tempos. Inspira.

Penso que concorrência não é oposição e esta funciona melhor se apresenta idéias melhores em prol do coletivo. O consenso de todos é o guia porque tudo é compartilhado em um dado grupo.

Release de Agosto, extraído do mailing:



"A NA MANTEGA é uma festa semanal do ALBERTA #3 (alberta3.com.br), realizada toda terça-feira, dedicada ao JAZZ, R&B, SOUL, FUNK, GROOVES,LATINOS, BRASIL, EARLY DISCO & EARLY HIP HOP, trazendo os melhores DJs da cena com discotecagens só no vinil!

NOVA FORNADA DE DJS EM AGOSTO!
Agosto, mês do desgosto pra uns, e mês das gostosuras pra gente e pra vocês da NA MANTEGA!namantega.tumblr.com! A nossa cozinha de DJs, que já havia ficado de tamanho industrial há dois meses atrás, recebe mais uma fornada de DJs quentes, pelando, FERVENDO!

São eles, em ordem de apresentação durante o mês:MOK GROOVE (Outracena.com), KL JAY (Racionais),HARU (Chica Chica Bum), NIGGAS (Vinilearte.com) &SOUL DUBS (bem, o Dubs tá em todas!). Veja abaixo foto deles + os residentes PEBA, ZANZIN, PSYCHO e a dançarina TUIRA TORNADO, tirada por LEANDRO GODOI.



Mas volta tudo, deixa o mês ir devagar-devagarinho, porque nesta terça 2/8 temos os irmãos-popcorn, MZK& ALEMAO, mais MOK GROOVE e os residentes, pra fazer você deslizar no salão. A casa abre 19h (mudou), a festa começa CEDO 20h, entrada grátis até 22h, e depois a entrada continua FREE com nome na lista pelo festanamantega@gmail.com! Chega mais!"



Alberta #3 
Av. São Luiz, 272


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

,