quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rumos @ Itaú Cultural


"Em atividade desde 1997, o Rumos Itaú Cultural é um programa de apoio à produção artística e intelectual sintonizado com a criatividade brasileira. Rumos colabora para o fomento e o desenvolvimento de centenas de obras e de artistas das mais variadas expressões e regiões do país - de músicos e cineastas do Norte a escritores, coreógrafos e artistas plásticos do Sul; de jornalistas e pesquisadores do Nordeste a educadores do Sudeste.

O caráter nacional do programa mobiliza artistas, especialistas, pesquisadores e instituições parceiras, que fazem da cultura uma linguagem comum de fortalecimento da cidadania e das características múltiplas do povo brasileiro. Os produtos gerados pelo programa são distribuídos gratuitamente a instituições culturais e educacionais e disponibilizados para emissoras de TV parceiras e neste site."

A programação de Agosto e todo o projeto além do Rumos Música - Carteira de mapeamento está disponível no site da instituição mas transcrevo aqui as informações básicas dos shows:

quinta 11 de agosto
Lurdez da Luz

sexta 12 de agosto
Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz

sábado 13 de agosto
Cabruêra

domingo 14 de agosto
Warley Henrique

quarta 17 de agosto
Diego de Moraes e o Sindicato

quinta 18 de agosto
Zé Cafofinho

sexta 19 de agosto
Entrevero Instrumental

sábado 20 de agosto
Patrícia Polayne

domingo 21 de agosto
Adriano Salhab

Itaú Cultural
Av. paulista, 149

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

,